segunda-feira, 7 de maio de 2012

Selena Gomez fala sobre experiência em Spring Breakers


     Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Corine posam para novas fotos de Spring Breakers que foram divulgadas pela revista Interview, que conversou com os atores e o diretor do longa, Harmony Corine.


  
  Selena Gomez contou que escolhia sempre os mesmos tipos de papel e que estava procurando algo que a desafiasse quando surgiu a proprosta para Spring Breakers: - Eu quero me levar a sério como atriz e isso foi um esforço. Quer dizer, eu nunca tinha fumado um cigarro na minha vida toda. Foi muito engraçado porque eles tiveram que me mostrar como 


  
  James Franco, que vive um traficante no longa, afirmou que aprovou a escolha do diretor para a escalação das quatro protagonistas: - As jovens atrizes estavam tão animadas para fazer um filme como esse com alguém como o Harmony. Ela estavam tão animadas para fazer parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário